Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Perderam o respeito pelo Brasil, diz Luiz Gustavo


Luiz Gustavo tem o perfil que Dunga sempre fala: de um líder sem a faixa de capitão. O volante normalmente se destaca pelas entrevistas que concede. Neste sábado (10), foi a vez de o volante do Wolfsburg afirmar que a seleção brasileira precisa reconhecer que perdeu o respeito dos adversários para poder crescer.

O atleta afirmou que o futebol mundial tem evoluído bastante e que o primeiro passo para que a credibilidade volte é admitir que o Brasil não impõe o medo que chegou a impor. Nesta terça-feira (13), é a vez de o país encarar a Venezuela pela segunda rodada das Eliminatórias, cinco dias após perder para o Chile por 2 a 0 em Santiago.

"A gente percebe (que os adversários tentam vencer o Brasil com mais vontade) pelas dificuldades que a gente tem encontrado. Isso aumentou muito. O que aconteceu na Copa (7 a 1 para a Alemanha na semifinal) tem um fator importante nisso tudo. Em várias situações, temos de aceitar isso e reconhecer que as dificuldades aumentaram. Só assim a gente vai evoluir e aumentar o nosso futebol", reconheceu.

Luiz ainda falou da falta de apelo que a seleção tem causado desde o vexame no Mineirão. Segundo ele, é normal ver o povo brasileiro com menos vontade de acompanhar os jogos da seleção.

"Como eu já falei, nós temos de ser humildes e reconhecer essa cobrança, essa desilusão e essa insatisfação com a seleção em geral. O que precisamos saber é que nós, jogadores, somos capazes de botar e colocar novos rumos para essa camisa. No nosso primeiro jogo no Brasil, já estamos vindo de uma situação delicada, mas estamos fechados e unidos para fazer um grande jogo", completou
Informações via UOL

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter