Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista TV NED

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO
Você está em:

Cavalgada reúne centenas de cavaleiros e amazonas


Neste domingo, 18/10, foi realizado mais uma edição da Cavalgada do Maracujá em Itiruçu/Ba. Centenas de cavaleiros e amazonas de toda a região prestigiaram  a segunda edição do evento. A realização e organização foi de Nel, Carla, Analigia, Jota e franquinho
A cavalgada saiu da da Praça Gilberto Scaldaferri (Praça da feira), por volta da 13hs30min, em destino a Upabuçu Zona rural do municipio, via a BA 250 até a  Vila Geraldo Cerqueira depois  seguiu pela  BA 557, até o Distrito.
Veja Vídeo da saída da Cavalgada:



A organização do evento ofereceu  um almoço para todos participantes no distrito de Upabuçu,   encerrando com uma festa ao som das Bandaa Sete Love e Chapa Quente. 
O objetivo desta cavalgada foi de manter viva as tradições do homem do campo e reunir amigos. com certamente  os participantes ficaram satisfeito com mais este evento de sucesso.
Veja algumas imagens abaixo:
Cavalgada do Maracujá 2015

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios