Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Nove elementos tombam em confronto com policiais


Nove elementos tombaram em confronto com policiais na Região de Sento Sé rituada as margens do lago de Sobradinho, na região do São Francisco no fim da tarde deste sábado.
Segundo consta, eles faziam parte de uma quadrilha que tentou assaltar o banco em Sento Sé na última terça-feira. Após a tentativa frustrada os bandidos se esconderam numa região de Caatinga e foram localizados por policiais que fazem parte de uma ação conjunta com a participação de policiais da CPAC, CAESA, GRAER, RONDESP NORTE, 7° BPM, 25 CIPM E 96 CIPM.
Nesta última sexta-feira  um dos integrantes desta quadrilha já havia morrido em confronto com a polícia.
Com os elementos mortos  os policiais  encontraram uma grande quantidade de armas e munições. Vários Fuzis pistolas e espingardas calibre 12 foram apreendidos e estão sendo encaminhados para a delegacia da cidade de Sento Sé neste momento. 
Veja fotos dos bandidos mortos clicando AQUI! Atenção, imagens extremamente fortes.
Informações Augusto Urgente

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter