Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Comissão julgadora escolhe o Hino do Municipio de Itiruçu


Na tarde deste sábado (19), foi escolhido o hino do municipio de Itiruçu. Uma comissão julgadora  a principio em seu primeiro encontro entendeu que houve  um empate entre dois concorrentes, dando mais um prazo para  adequações nas citadas letras para uma decisão final o que aconteceu nesta data. 

Comissão julgadora : Profº Izael Souza,  Profª Fátima de Gregório, Jalon Souza Leal, Profº Marcos Cezar, Irineu Amorim,  Mateus Aleluia, Lucas Machado , Eliel Azevedo, Jaqueline Bittencourt e Attilio D’Emidio
Segundo a Coordenadora da Comissão organizadora do processo de criação do hino oficial a vice-prefeita Dra Rita de Cássia de Novaes, o nome do vencedor e a letra do Hino não será divulgado até que se faça as averiguações finais a cerca de plagio e outros ajustes, o que deverá acontecer até a próxima segunda-feira (21),  quando será publicado do Diário Oficial do Município. Segundo informações o  vencedor já teria sido comunicado. 
A partir  da escolha da letra do hino  agora será iniciada a etapa de inscrição das melodias, nos termos do Regulamento homologado pelo Decreto Municipal nº 025, de 26 de agosto de 2015. 
Depois de todas etapas finalizadas o Hino Oficial do Município de Itiruçu será impresso em placa a ser afixada nas Sedes da Prefeitura e da Câmara Municipal, como também em órgãos públicos instalados no Município de Itiruçu, na qual constará o nome dos autores, íntegra da letra e administração municipal promotora. aguardem mais informações!
Foto Itiruçu Notícias com exclusividade






Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter