Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bahia empata na Fonte Nova com o Sampaio de 1 a 1


Uma partida repleta de jogadas interessantes e um confronto disputado do início ao fim com mais oportunidades para o Sampaio, mas que terminou no 1 a 1 com o Bahia, neste sábado, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol do Bahia foi marcado por Kieza (de pênalti, aos 33 minutos do primeiro tempo). O Sampaio empatou no segundo tempo, aos cinco minutos, com Jheimy. Com o resultado, o Bahia permaneceu na quarta colocação com 46 pontos, portanto dentro do G-4. 
O Sampaio caiu uma posição e está em sexto com 44 pontos. O público foi de 19.091 para uma renda bruta de R$ 507.693. Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Luverdense, às 21h, no Passos das Emas. O Sampaio volta para casa e joga no Castelão contra o Santa Cruz. Ambas as partidas serão no próximo sábado, pela 28ª rodada.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter