Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Através da CAR, Governo inaugura laticínio em Uibaí


O Governo da Bahia, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), inaugura na próxima terça-feira (19/05), às 14h, uma Unidade de Beneficiamento de Leite, na comunidade de Caldeirão, município de Uibaí. A inauguração contará com a presença do governador Rui Costa, do secretário Jerônimo Rodrigues, do diretor-executivo da CAR, Wilson Dias e demais autoridades.
O empreendimento, com investimento de cerca de R$ 690 mil, vai beneficiar cerca de 400 famílias da região e será coordenado pela Cooperativa Mista Agropecuária de Uibaí (Comagru). Esta é a primeira usina de beneficiamento de leite proveniente exclusivamente de propriedades livres de brucelose e tuberculose.
Também será inaugurada, na comunidade de Caldeirão, uma agroindústria de fruta que vai atender 300 famílias, com investimento no valor de R$ 159.674,94.  

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

Aqui NED TV

🔴 AO VIVO - NED TV

📺 Assista à programação ao vivo da NED TV

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter