Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

No Nepal, a ajuda humanitária ainda não chega às montanhas


Já se passaram cinco dias desde que um intenso terremoto atingiu o Nepal, e o único indício de ajuda humanitária que os quase 5.000 habitantes de Trishuli , uma região montanhosa a cerca de três horas a oeste da capital Katmandu,  puderam ver foram os helicópteros que, de vez em quando, sobrevoam a zona, sempre a caminho de outras áreas.
A casa de Jamil Ahmad, de 60 anos, foi partida em duas. Uma metade tornou-se uma massa de tijolos e metal, misturados com os restos de um albergue. A outra metade ainda está de pé, com seu interior exposto à curiosidade das pessoas, desde os colchões da família até um cartaz com a imagem de Meca. Um pouco mais abaixo, na mesma rua, os escombros marcam o lugar onde morreram quatro pessoas, um homem e três mulheres, quando a casa deles desabou no distrito 10 de Trishuli, um dos mais afetados da área. Leia mais AQUI!

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter