Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Deputado pede para Embasa para não cobrar do consumidor


O deputado estadual Targino Machado participou nesta quarta-feira (08) de um intenso debate na Comissão de Defesa do Consumidor e Relações de Trabalho. E um dos temas desta importante discussão para a população do estado foi o transtorno causado pelo rompimento de uma adutora da Embasa durante obra para a construção do metrô de Salvador.
O problema, causado pela CCR Metrô Bahia, empresa que realiza a citada obra, foi motivo de preocupação do parlamentar, que pediu à Embasa, também responsável pelo fato, para não cobrar do consumidor a conta pelo ocorrido.
“Cheguei a conclusão que é uma ignomínia a Embasa cobrar, no presente mês, pelo fornecimento de água. Isso é um absurdo. A Embasa deveria, a título de não reparar, mas de assumir a responsabilidade por sua incompetência, dar isenção a todos os consumidores das regiões atingidas pela falta de água no último mês”, afirmou.
De acordo com Targino, a Embasa deveria ter informado a CCR sobre os riscos e cuidados que os mesmos deveriam ter antes de iniciar as obras no local.
“Estamos falando de uma adutora que todos conhecem o seu trajeto, até porque parte dela está a céu aberto. Todos sabem que neste trecho passa uma adutora. Qualquer engenheiro que comece uma escavação naquele local, vai perceber que tem algo ali. Não sei como aconteceu isso. Coloco a culpa na Embasa, que deveria ter informado a CCR sobre os perigos que existem na região e a cautela a se tomar antes de executar essa obra”.
Crédito das imagens: Divulgação



Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter