A catadora de recicláveis Ana Maurícia dos Santos Cruz encontrou no meio de papelões e plásticos que ficam no depósito de recicláveis do Hospital de Câncer de Barretos, um envelope e uma agenda. Quando chegou em casa à noite, abriu o envelope e descobriu que estava com cheques que somavam R$ 250 mil, todos nominais ao hospital.
A boa ação rendeu uma proposta de emprego. O gerente-geral da instituição, inclusive, prometeu um emprego à catadora de recicláveis alegando que precisava de pessoas de boa índole e que servissem de exemplo para os outros funcionários do hospital.
A entrevista de emprego aconteceria ma manhã da última sexta-feira (30), mas, Ana Maurícia não compareceu. A vaga seria para o departamento de nutrição ou de hotelaria. O hospital ainda pretende contatá-la novamente, pois mantém o interesse em tê-la no seu quadro de colaboradores.
Ela não compareceu à cooperativa de recicláveis onde trabalha atualmente desde segunda-feira (26, inclusive já foi substituída. Como ainda estava em período de experiência, é provável que ela não recupere esse emprego quando reaparecer.
.jpg)


Nenhum comentário: