Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vereadora diz que aumento do IPTU “é manobra”


O anúncio do reajuste de 6,3% do IPTU em Salvador está sendo criticado duramente pela vereadora Vânia Galvão (PT). Ela acusa o prefeito ACM Neto de ter manobrado para aumentar a arrecadação sem discutir com a Câmara Municipal de Salvador. O aumento foi decidido através de decreto.
O tom das críticas da vereadora petista só tem se elevado. Para ela a prefeitura prejudica a população pobre de da capital baiana. É que a linha de corte para isenção de imóveis foi alterada. Anteriormente era de R$ 80 mil. Agora, com uma nova lei, passou para R$ 75,2 mil.
Com o aumento dos valores unitários do IPTU, afirma a vereadora, a população de baixa renda será prejudicada. "A população de baixa renda, que acreditou nas promessas do prefeito e o elegeu, e que não pagava a taxa de lixo passará a pagar", explicou Vânia Galvão.
Informações via Brasil 247

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter