Com mais de 37 mil torcedores contra o Macaé surpreendeu o Paysandu e conquistou o título da Série C do Brasileiro depois do empate em 3 a 3 neste sábado, dia 22, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Como o time do Rio de Janeiro marcou mais gols na casa do adversário,pois havia empatado por por 1 a 1 no primeiro jogo, acabou beneficiado com o placar e ficou com a taça. O confronto, no entanto, foi digno de uma final e sobrou emoção durante todos os 90 minutos.Veja Gols:
Zé Antônio, Ruan e Rômulo marcaram para os bicolores. João Carlos, duas vezes, e Diego Corrêa, assinalaram para o Macaé. A decisão, curiosamente, foi decidida pelas duas equipes que conquistaram a classificação para o mata-mata na última rodada, na quarta colocação de seus respectivos grupos.
Pela serie D, após um empate por 0 a 0 na primeira partida, em Pelotas, entre Brasil e Tombense/MG as duas equipes repetiram o placar do primeiro confronto, no tempo normal, e o campeonato foi decidido nos pênaltis. Nas cobranças penais, o Tombense/MG venceu por 4 a 2 e ficou com o título da quarta divisão do Campeonato Brasileiro.




Nenhum comentário: