Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

"Se o julgamento fosse jurídico, eu estava 1.000% confiante"


Com dois processos no Conselho de Ética da Câmara, o deputado federal baiano Luiz Argôlo (SDD) diz que o julgamento do colegiado tem cunho político e se mostra confiante em provar sua "inocência".
"Se o julgamento lá (na Câmara) fosse jurídico, eu estava 1.000% confiante. Mas é político", disse o parlamentar em nota na coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde deste sábado (28).
Ele foi representado por causa de seu envolvimento com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal na Operação Lava Jato sob acusação de comandar esquema de corrupção que teria lavado aproximadamente R$ 10 bilhões no Brasil.
Argôlo foi visto ontem (27) na convenção do PT baiano, a qual homologou candidatura do deputado federal Rui Costa ao governo do estado. Apesar de o Solidariedade (SSD) ter declarado apoio à candidatura de Paulo Souto, do DEM, Luiz Argôlo manteve seu apoio ao PT.
E já foi reconhecido por isso. Na quinta-feira (26), em entrevista à rádio Tudo FM, Rui partiu em defesa do aliado. "O STF negou o pedido de abrir processo contra ele, não havia indício. Eu tenho que confiar na decisão do juiz da Suprema Corte".
Com informações via Brasil247

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter