Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Convenção foi totalmente legal, garante Pellegrino


Depois de ataques da oposição baiana  principalmente do ex-deputado José Carlos Aleluia que falou que o evento foi “festival de ilegalidades sob as bênçãos da presidente da República”.
O deputado Nelson Pelegrino afirmou que ilegalidade é o que fez a Prefeitura de Salvador, que mandou a Sucom-PMS atuar sem qualquer ordem por escrito, arbitrariamente, alegando uma determinação verbal dos superiores”, e retirar o material de propaganda colocado hoje na entrada do Parque de Exposições, para a Convenção do PT. O resto é o receio de quem só conseguiu fazer uma convenção fraca, com alegados 2 mil participantes, num lugar que mal dá para 1.500 pessoas. Fizemos a convenção da virada, com pelo menos 20 mil pessoas, numa festa linda, a maior da Bahia, que vai marcar a caminhada de Rui para a vitória.
"A atitude da Sucom foi presenciada por diversos participantes da convenção, que mostraram indignação protestando contra a ordem autoritária e claramente política da Prefeitura de Salvador" comwntou o deputado.
 Pellegrino explicou que a lei eleitoral permite a propaganda para as convenções desde os quinze dias que antecedem o evento, inclusive no dia, independente de licença municipal. “O que eles fizeram foi usar a máquina municipal para impedir uma propaganda que é lícita, inexiste qualquer infringência à Lei Eleitoral”, garante o deputado.
(Foto Itiruçu Notícias)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter