Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PSDB pode perder a vice para acalmar Geddel Vieira Lima

Chega-se a semana decisiva para o anúncio da chapa das oposições (PMDB/PSDB/DEM/PTN/PV) ao governo da Bahia e a novela da construção e anúncio da chapa da oposição, aquela que deverá bater de frente com a candidatura do deputado federal e ex-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT). Já se sabe que o ex-governador Paulo Souto (DEM) foi o escolhido e resta agora acordos para garantir a permanência do PMDB no ciclo, visto que os peemedebistas já ensaiaram lançar candidatura própria. A jogada pode afastar o PSDB, que tinha o nome de João Gualberto como possível candidato a vice.
Contudo, o presidente da legenda, Sérgio Passos, garantiu que a sigla “não será obstáculo para garantir a união oposicionista”. “Nós temos um projeto de união, permanecer ou não na chapa majoritária é uma consequência. É importante, porém, se dentro de um quadro de composição tivermos que nos desprender da indicação e garantir a unidade do projeto que será melhor para a Bahia, assim será”, informou Sérgio Passos em conversa com a Tribuna.
O dirigente tucano acredita que, caso seja necessário abrir mão, a postura do PSDB será reconhecida. “Acreditamos que haverá, futuramente, um reconhecimento quanto a nossa posição, pois, como disse, teremos desprendimento. Não queremos ser responsáveis por mais impasses, pois a conversa já caminha para os finalmentes”, disse Sérgio Passos.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter