Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Morre o Canarinho da Praça

 O mundo artista perde o humoristas Aloísio Ferreira Gomes "Canarinho". O ator de 86 anos morreu na tarde desta sexta-feira (21), vitima um infarto agudo do miocárdio que sofreu no último domingo (16), e estava internado no Hospital Santana, em Mogi das Cruzes (SP).
Baiano  de Salvador começou a carreira quando tinha apenas 17 anos, fazendo história na TV, e no cinema brasileiro participando do "Sítio do Picapau Amarelo", no qual interpretou Garnizé. Além disso, Canarinho participou das novelas "Meu Pedacinho de Chão", de Benedito Ruy Barbosa, que será reexibida em 100 capítulos na Globo em abril, e "Sinha Moça". Além de redator das atrações "Programa Show Canarinho", "Domingo é Dia".
No cinema, participou de "Nos Tempos da Vaselina" (1979), "As Testemunhas Não Condenam" (1962), "A Desforra" (1967), "Sábado Alucinante" (1970), "Diabólicos Herdeiros" (1971), "Jerônimo" (1972), entre outros.
A partir de 1987, Canarinho começou a tralbahar no humorístico A Praça É Nossa, do SBT. A emissora de Silvio Santos lamentou a morte do comediante em um comunicado.
"Deixamos nossos sentimentos aos familiares, amigos, admiradores e colegas de trabalho de Canarinho", diz a nota. 
. O corpo será velado no Velório Municipal de Mogi das Cruzes, a partir das 22 horas de hoje. A família vai realizar o desejo do humorista em ser cremado  na Vila Alpina. A cerimônia será aberta ao público.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter