Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Musico itiruçuense Mikeli Hub tem novo site

O novo endereço do site Musico itiruçuense Mikeli Hub é o www.mikelihub.com.br . No site tem exclusividade lançamentos, notícias e links para baixar músicas, vídeos e imagens  e muito mais para fã e amigos.

Veja Biografia de Mikeli Hub: 
Extraída do site  Mikeli Hub

Enquanto o mundo testemunhava o lançamento de álbuns do Black Sabbath, Metallica, Iron Maiden, R.E.M., A-ha, a estreia da banda Beastie Boys, além do nascimento da Nova Rainha do Pop Lady Gaga... E no Brasil, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Titãs, Capital Inicial e Paralamas do Sucesso lançavam álbuns tidos como obras-primas do rock nacional, na gélida Itiruçu - pequena cidade do sudoeste baiano - nascia Micheli Cardoso.
A infância do jovem escorpiano foi marcada pelo contato intenso com a música, o teatro e a literatura. Nascido numa família literalmente melódica, ele não foi uma oposição às influências. Assim como o ídolo Axl Rose, Mikeli cantou no coral da igreja e também escapou dela. Ouvindo clássicos do rock e do pop mundial na coleção de vinis de seus pais, a jovem criança amadureceu e se interessou também pela variedade de idiomas que ouvia. Logo cedo, Mikeli se arriscou a escrever pensamentos, ideias, poemas... MÚSICAS! Desenvolvendo essas capacidades e alimentando toda a sua curiosidade acerca de múltiplos temas, o jovem Mikeli tornou-se o emblemático Mikeli Hub.
A arpa foi o primeiro instrumento musical que Mikeli conheceu. Mas, foi ao piano que ele descobriu a sua música. Depois, se rendeu ao violão, guitarra... Aos poucos, foi desenvolvendo sua capacidade para o canto em variados gêneros, inclusive o lírico. Na adolescência, toda a sua rebeldia encontrou abrigo no ROCK N' ROLL e, deste modo, permanecem inseparáveis!
Em 1999, realizando o seu grande sonho juvenil, Mikeli ingressou num grupo de teatro ao lado de grandes amigos. Até então, a arte dramática era o único caminho que ele desejava seguir. No mesmo ano, ele começou a tocar numa banda de ritmos regionais, mas já sentia profunda necessidade de seguir um caminho próprio. Mais tarde, em 2001, Mikeli compôs suas primeiras músicas e escreveu textos variados, que marcaram o seu ingresso no universo literário. No ano seguinte, abandonou a banda e dedicou-se exclusivamente ao teatro, sem afastar-se do seu mundo musical. Continuou compondo e desbravando a atmosfera mística do teatro, poesia e filosofia, além de também dedicar-se às artes plásticas, chegando a participar de algumas exposições.
Foi em 2001, a partir de seu primeiro pop reggae – intitulado “Princípio” – que Mikeli Hub deu início à sua história fabulosa e conflitante com a música. Ideias diversos e cada vez mais peculiares permeavam suas letras e poesias. Mais tarde, em 2006, Mikeli começou a divulgar o seu trabalho na web. Naquela época, a internet começava a representar um novo horizonte para novos artistas. De degrau em degrau, Hub avançou rumo à realização de seu maior desejo: poder dedicar-se inteiramente à arte. Em meados de 2008, o jovem artista gravou algumas músicas autorais que compõem o seu primeiro EP Longe de Casa. Alguns sucessos de seu primeiro álbum lhe renderam mais de 100.000 acessos em sua página no Myspace e “Depois do Vinho” foi destaque no mais importante festival de música do sudoeste baiano. "A Rotina Que Domina”, “Longe de Casa” e “O Meio-Termo” também agradaram internautas famintos por novas sonoridades.
O fascínio pela música clássica e a admiração pelas bandas U2, Radiohead, Coldplay, Remy Zero, The Killers e Empire Of The Sun, ícones como Michael Jackson, Lady Gaga e Amy Winehouse... E ídolos nacionais que vão desde os conterrâneos Pitty e Raul até Legião Urbana e O Rappa, influenciaram o rock alternativo que Mikeli Hub apresenta hoje. Seus hits “Angel”, “Volta da Revolta” e “Toda Vida”, principais faixas do álbum autobiográfico Volta da Revolta, representam o cerne de seu trabalho musical. Mas, o que Mikeli Hub ainda pretende? O que o destino reserva para esta página biográfica??? Estamos prestes a descobrir.
(Foto Divulgação)






Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter