Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu receberá nova Agência do INSS


Depois de 10 anos a agência do INSS de Itiruçu deverá ter uma nova sede. O aumento da população na região fez com que o espaço físico do prédio se tornasse insuficiente para atender as demandas existentes no órgão.
Através de parceria com o Governo Federal e a Prefeitura de Itiruçu que dará em contrapartida um terreno com cerca de 1000 m2, para a construção do novo prédio que custará cerca de R$ 1.600.000,00 (Um milhão e seiscentos mil reais). A vice-Prefeita Dra Rita Novaes com as orientações do Prefeito Wagner Novaes que não pode está presente devidos compromissos relacionados ao município agendados anteriormente, recebeu na manhã desta quinta-feira (06), os representantes do INSS em uma reunião na sede da prefeitura para tomar conhecimento do projeto e logo após se deslocaram até o local onde será construída a nova APS.

O terreno escolhido está localizado na Rua Josias Duarte próximo a Creche Municipal Edésia Novaes. Quanto a doação do Terreno deverá ser solicitado a câmara de vereadores através de projeto Lei. O vereador Robson Mauro já adiantou e disse que o projeto deverá ser votado já na próxima sessão da Câmara em caráter de urgência.

Segundo a Gerente Regional do INSS Ildete Farias, se tudo for encaminhado nas normalidade as obras deverá ter inicio entre final de 2014 e inicio de 2015. Em entrevista ao Jornal A Notícias a gerente disse: “Trabalharemos para que a agencia seja ampla e de melhor qualidade para os segurados e servidores”.
A gerente da APS do INSS de Itiruçu Luana, também se mostrou preocupada com a acessibilidade já que grande maioria do beneficiários são idosos e portadores de necessidades especiais. Com o novo espaço estas necessidades seriam atendida plenamente.

Estiveram presente também na reunião, o chefe de Gabinete Ivan Cerqueira o Secretaria de Administração Diógenes Serra, o Assessor de gabinete Marcos Novaes, o administrador do Distrito de Upabuçu Jorge Nunes, o procurador geral do município Dr. Adson Pires Junior e o vereador Robson Mauro.
Outras cinco a APS do INSSS estão sendo construídas nas cidades de Maracás, Piatã, Jequié, Seabra e Jaguaquara.




Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter