Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Arena Castelão conquistar a certificação internacional


Primeiro estádio a ficar pronto para a Copa do Mundo, a Arena Castelão também sai na frente na questão da sustentabilidade, uma das exigências da Fifa para as novas praças esportivas. Construída pela Andrade Mendonça, em parceria com a Galvão Engenharia, a Arena Castelão é o primeiro estádio da América do Sul a conquistar a certificação internacional LEED - Leadership in Energy and Environmental Design, que é um sistema internacional de certificação e orientação ambiental para edificações.
A pontuação para os empreendimentos inscritos no nível “Certificado” fica entre 40 e 49 pontos. O estádio cearense atingiu 46 pontos. Para o presidente da Andrade Mendonça, Antonio Andrade Jr., o protocolo de avaliação e certificação LEED é reconhecido e torna a Arena Castelão numa referência para os demais estádios que receberão jogos da Copa do Mundo de 2014.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter