Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista TV NED

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO
Você está em:

Marcelo Nilo deve ser confirmado como o vice de Rui Costa


Com a decisão do PT da Bahia indicando Rui Costa para disputar o Palácio de Ondina . As articulações para assume a vaga de vice está praticamente definidas Já que os caciques do PP viajaram a Pernambuco para uma longa conversa com o presidenciável Eduardo Campos, governador do estado vizinho. Na pauta, agilizar a vinda de Campos à Bahia para receber o título de cidadão baiano, proposto pelo deputado estadual Cacá Leão (PP) que deverá acontecer na Assembleia Legislativa da Bahia, no próximo dia 18.
Segundo informações já existe conversas com grande probabilidade de que o PP possa se aliar ao PSB de Lidice da Mata  para compor a chapa majoritária com Mario Negromonte na vice. 
Como este cenário , o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), será o vice, na dobradinha com Rui Costa. Esta semana o pedetista esteve reunido com a cúpula estadual e nacional do partido. Assim o tabuleiro está montado. A chapa governista fechada. Com Rui Costa, Marcelo Nilo e Otto Alencar (senado) paraa disputa de 2014.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios