Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

São Francisco conquista o 13º título consecutivo do Estadual


O São Francisco conquistou o 13º título consecutivo do Estadual e manteve a sua hegemonia no futebol feminino da Bahia . O clube de São Francisco do Conde, mesmo com a derrota para o Bahia, neste sábado (4), no Estádio Junqueira Ayres, por 1 a 0. No jogo de ida, as campeãs venceram o Esquadrão por 3 a 1, em Lauro de Freitas.
Após a partida, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizou a entrega dos troféus Rilza Valentim de Almeida Pena às campeãs e vices. O nome das taças é uma homenagem da FBF à prefeita de São Francisco do Conde e uma das maiores incentivadoras do futebol feminino da Bahia.
Fotos: Carlos Santana / FBF

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter