Em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (28), O governador da Bahia Jaques Wagner confirmou o nome de Rui Costa como o candidato para sua sucessão no governo estadual.
"A minha indicação para o diretório estadual do PT é o secretário da casa civil Rui Costa. Tem que respeitar todo mundo, a riqueza do PT é a sua unidade, escolhido o nome, vamos todo mundo para rua. Agora é Rui se colocar e se apresentar", afirmou o Governador.
O Itiruçu Noticias já tinha antecipado esta decisão do governador (VEJA AQUI). Agora a disputa será pela vaga de vice-governador e os principais favoritos são os nomes do Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Marcelo Nilo e do Deputado Federal João Leão ou Mario Negromonte ambos do Partido Progressista (PP), já que é dada como certa que o vice-governador Otto Alencar será o candidato a Secador.




Nenhum comentário: