Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Você está em:

Ruy Costa deve ser o candidato a Governador e Marcelo Nilo disputa a vaga de Vice com João Leão


O nome de Ruy Costa (PT), já está definido como o candidato ao governo do Estado segundo informações o anuncio oficial deve acontecer até o final do mês de novembro. A vaga apara o  cargo de vice-governador ficará com o PDT ou PP através dos nomes de Marcelo Nilo e João Leão, respectivamente, o candidato ao senador ficará com o PSD que apresentará o nome do vice-governador Otto Alencar. 
Caso o Presidente da Assembleia Legislativa o Deputado Marcelo Nilo não seja o nome escolhido para compor a chapa com Rui Costa, de acordo informações ele deverá ser indicado pelo governador ao cargo vitalício de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios ou no Tribunal de Contas do Estado pelo Governador. (Foto Itiruçu Notícias)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios