Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Você está em:

Itiruçu: Câmara aprova contas mesmo rejeitadas pelo TCM


Em sessão ordinária antecipada para esta segunda-feira (14), a Câmara Municipal de Itiruçu votou as contas do ex-prefeito Carlos Martinelli Iervese (PT) do exercício de 2011, sob clima de muita expectativa, tanto entre os edis quanto entre o pouco publico que ocupavam a galeria do plenário da Casa. A matéria foi aprovada, em votação secreta, por 7 votos a 2 .
 As contas do ex-prefeito haviam sido rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) que Considerou que as ditas irregularidades da contas atentam, gravemente, contra a norma legal e contrariam os mais elementares princípios de natureza contábil, financeira, orçamentária e patrimonial.
Os vereadores Paulo Ezio (PSB) e Josevi Umburanas (PMDB) manifestaram abertamente seus votos contrários à aprovação das contas da Martinelli, que haviam sido rejeitadas pelo TCM devido a graves irregularidades encontradas. Supostamente votaram pela aprovação das contas o presidente da Câmara Val Caetano (PSDB), o vice-presidente Robson Mauro(DEM), Nilman Umburanas (PTdoB), Gilmar Junior(PT), Alexandre Maimone (PCdoB), João Mota e Agnaldo Vieira Lopes(PT).
O vereador Paulo Ezio mostrou as nobres colegas que o ex-prefeito não obedeceu as leis brasileiras desde a Constituição Federal até as normativas do Tribunal de contas dos Municípios e juntamente com o Vereadores Josevi Umburanas ainda se mostrando preocupados com a votação das contas de 2012 quando as irregularidade vai desde o uso indevidos de recursos do FUNDEB, até a falta de pagamento dos salários dos servidores municipais.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios