Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Marcelo Nilo recebe título de cidadão de Amargosa


A comemoração dos 122 anos de emancipação política do município de Amargosa foi marcada por uma sessão especial, realizada na Câmara Municipal da cidade, na quarta-feira,19, para homenagear personalidades locais e políticos que de destacam em suas respectivas atividades, pelos serviços prestados ao município.
O deputado Marcelo Nilo, presidente da Assembleia Legislativa, foi um dos agraciados com o titulo de cidadão Amargosense, proposto pelo presidente da Câmara, vereador Marcos Paulo (PDT), por sua dedicação ao município de Amargosa, ao longo de seus quatro mandatos de presidente da Alba.
A solenidade teve inicio com a execução do Hino Nacional, por parte da filarmônica da cidade, logo depois os títulos começaram a ser entregues, seguidos pela apresentação do Coral de Vozes de Amargosa. Em seu discurso de agradecimento, o deputado Marcelo Nilo enalteceu as qualidades do município de Amargosa, que se destaca pelos serviços de saúde, mas, principalmente, por ser considerada a terra do forró, na Bahia. “Parabéns a Amargosa por divulgar tão bem a festa mais popular que existe, que é o São João, para o mundo todo”, afirmou.
Nilo destacou o poder da imprensa. “Vivemos num país dividido em três poderes, mas o poder maior é o chamado quarto poder, o poder da mídia”, enfatizou. Ele parabenizou a Rádio Vale, que completa três anos na cidade, pelos serviços de utilidade pública prestados ao município.
Marcelo Nilo contou sua história política ao longo de seis mandatos de deputado estadual na Assembleia Legislativa. Ao final, agradeceu o reconhecimento do seu trabalho como homem público. “Eu me sinto muito feliz por ser filho de Amargosa. É uma dádiva de Deus”, arrematou.
(Ascom)


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter