Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Americana sonha chegar aos 190 quilos e virar a obesa mais bonita da Internet


Uma americana de 23 anos, chamada Tammy Jung, quer tornar-se a modelo-fetiche mais gorda. Para isso, pretende atingir os 190 quilos para ganhar dinheiro, e conseguir um título de ‘Grande Mulher Bonita’ na Internet.
Com este objetivo em vista, Tammy, que pesava 50 quilos durante a adolescência, obriga-se a seguir uma alimentação que leva à ingestão de 5000 calorias diárias, da qual fazem parte queijo, donuts e frango frito.
Johan Ubermen, o namorado de 28 anos, apoia a escolha da rapariga e, para além de contribuir financeiramente para os cerca de 82 euros que Tammy gasta em comida todos os dias, também a ajuda quando ela bebe um batido feito com natas e gelado, através de um funil. “O funil força-me a beber  o batido, até quando estou cheia depois de ter passado o dia a comer”, diz Tammy, justificando o método que usa.
Tammy Jung já foi uma jovem com um peso considerado saudável para a sua altura, mas agora os médicos preocupam-se com a sua saúde: “Ela está a encurtar a sua própria vida. Está a correr o risco de morrer cedo”, considera o Dr. Claude Matar, do Centro de Perda de Peso de Pasadena, nos EUA.
Tammy acredita que o título faça com que ela ganhe dinheiro como modelo "plus size". Ela esperar fatura o equivalente a R$ 3 mil por mês. "Nunca me senti tão feliz como agora ganhando peso. Nada me fará parar de perseguir o meu sonho. Eu sei que é polêmico, mas não é da conta de ninguém. Comer me faz feliz", disse ela, de acordo com a agência Barcroft Media. A americana já ganhou fãs em vários países. Para eles, Tammy é provocante e sexy. A comilona se exibe online devorando pratos e mais pratos para internautas.
Fotos: Barcroft Media/Other Images

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter