Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Pedro Tavares requisita ambulância para Itaquara

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) encaminhou indicação ao Governo do Estado solicitando uma ambulância para o município de Itaquara, distante de Salvador 390 km. As dificuldades em realizar transporte de pacientes para unidades hospitalares foram relatadas ao parlamentar pela prefeita da cidade Iracema Dias.
Segundo a prefeita, a zona rural chamada de Vila Castelo Branco é uma área carente de socorro quanto à locomoção de pacientes. “Dentro da zona rural tem um Posto de Saúde da Família (PSF), que atende também outras localidades circunvizinhas como Horizonte, Duas Pontes, Água Branca, dentre outras, mas essas pessoas não tem como chegar até o posto por falta de ambulância. É de extrema urgência a aquisição de um veículo para fazer o transporte”, contou Iracema.
De acordo com Tavares, o povo da cidade de Itaquara, assim como qualquer cidadão, tem o direito garantido pela Constituição Federal de receber atendimento ágil. “É compromisso do Estado, garantir condições adequadas de acesso à saúde, principalmente no que tange ao transporte de qualidade que atenda às necessidades da população”, destacou Tavares. 
(ASCOM Foto divulgação)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter