Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Secretário de Educação participa de Reunião da Pro Infância na cidade de Amargosa


Aconteceu no município de Amargosa nesta sexta (22) a primeira reunião técnica do Projeto ProInfância Bahia . O Projeto foi apresentado pela coordenadora de Polo Tatiane Santos de Brito e a estagiária Áurea Teixeira Santos. Com a presença 23 representantes das cidades da região.
O objetivo principal do programa é oferecer assessoria pedagógica aos municípios contemplados pelo ProInfância, no estado da Bahia, na estruturação e na organização do funcionamento das instituições de Educação Infantil.
O projeto assessora pedagogicamente 221 cidades baianas por meio de formação continuada e é uma parceria entre a Faculdade de Educação (Faced), da UFBA, e o Ministério da Educação.
Estavam presentes no evento os Secretários Municipais de Educação, Coordenadores da Educação Infantil e Técnicos das Secretárias, também estavam presentes vereadores e a Prefeita Carina Silva que ao fazer uso da palavra falou da importância do Projeto para Educação Infantil e disse que tem certeza que o projeto irá ajudar a criança a escrever, ler e interpretar, e que assim virão as melhorias educacionais.
O Município de Itiruçu estava representado pelo Secretário de Educação Manoel Missias a coordenadora da creche infantil Edésia Novaes da Silva Profª. Eliane Barbosa e a Profª. Marlene Mendes.


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter