Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Escola do Município de Itiruçu recebe carteiras novas


 A Prefeitura de Itiruçu por meio da Secretaria municipal de Educação recebeu na manhã desta sexta-feira os kits de carteiras e cadeiras para atender os alunos. 
 Chegaram nesta primeira etapa 370 novos kit escolar adquiridas pelo Governo Municipal em um segunda etapa deverá vim mais 50 kits e cadeira e mesas para os professores.
As carteiras conforme o modelo será utilizado por crianças e adolescente do ensino fundamental. Além de ocasionar maior bem estar ao ambiente escolar para os estudantes, os novos jogos de carteiras vai proporcionar mais conforto para os alunos.
O Secretário Municipal de Educação, Professor Manoel Missias revelou ao Itiruçu Noticias que ficou muito feliz com o recebimento do mobiliário escolar, e disse que os mesmos irão beneficiar as escolas do município. “A educação precisa de incentivos cada vez mais, para que tenhamos uma educação de qualidade, onde todos os alunos sintam prazer em está na escola, lembrando que o objetivo e compromisso como educador é lutar sempre pelas melhorias educacionais respeitando os princípios éticos, políticos e sociais, buscando valorizar o profissional pelas suas habilidades técnicas e pedagógicas”. Lembrou o secretario.
Segundo informações de assessores do prefeito os investimentos modernização e melhoramento das escolas estão apenas começando e que o prefeito Wagner Novaes não medirá esforços para investir cada vez mais em busca de uma educação de qualidade

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter