Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeito de Itiruçu cancela todos contatos e convenios com a prefeitura


Através do decreto Nº 005, de 09 de janeiro de 2013 o Prefeito Wagner Novaes , de acordo suas necessidade para a organização e garantir a governabilidade suspende a execução de todos os contratos, convênios e demais termos pactuados com a Prefeitura Municipal de Itiruçu.
O decreto com efeitos retroativos à data de 02 de janeiro, resguarda apenas os convênios firmados com órgãos de âmbito federal e estadual.
Segundo o decreto a medida a desorganização municipal no âmbito dos contratos, convênios e demais termos pactuados pelo município, verificada por ocasião da posse da gestão atual, impede o planejamento das respectivas execuções.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

Aqui NED TV

🔴 AO VIVO - NED TV

📺 Assista à programação ao vivo da NED TV

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter