Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçú: Prefeito diz que bom gerenciamento ajudará na administração


A equipe do cidade repórter manteve contato com atual prefeito de Itiruçu Wagner Novaes, que destacou os seus projetos e melhorias para os problemas da cidade.
Disse que um dos principais projetos é a geração de emprego no município, uma vez que a única e maior gerador de empregos é a prefeitura.
Ressaltou que a Lei de Responsabilidade Fiscal impede que possa empregar todos os que o apoiaram, mas assegurou que “serei o prefeito de todos e governarei para todos os Itiruçuenses”.
Na oportunidade, o novo gestor lembrou que não era fácil governar o município com problemas diversos, a exemplo da herança deixada pelo seu antecessor, e inúmeros débitos não quitados por ele com vários empresários e fornecedores, de acordo com gestor a principal meta é equilibrar a divida da prefeitura "Acredito que um bom gerenciamento nos ajudará a fazermos uma administração de qualidade pois essa e nossa meta ,pensando sempre no povo da minha terra." 
Fonte e Foto: Cidade Repórter

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

Aqui NED TV

🔴 AO VIVO - NED TV

📺 Assista à programação ao vivo da NED TV

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter