Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Gol perdido por Deivid,

Nova vinheta em transmissão da Globo: “Inacreditável”


Foto: André Portugal/VIPCOMM
Fazia tempo que um lance não levava os narradores ao delírio extremo como o protagonizado por Deivid. O atacante perdeu um gol feito na derrota do Flamengo para o Vasco, na noite desta quarta-feira, e ganhou até vinheta da Globo durante a transmissão. “Inacreditável”.
“Olha o Leo Moura fazendo a infiltração, Ronaldinho tentou o toque, Leo Moura ganhou, botou na frente o Leonardo Moura. Olha o Deivid, cruzou pro Deivid… [silêncio] Eu vou encher o peito pra dizer: é o maior inacreditável dos últimos tempos. I-na-cre-di-tá-vel”, disparou Luis Roberto, durante a narração na Globo.
No replay da jogada, o narrador não se conteve novamente. “Eu não vou buscar justificativa. Vamos ver. Olha lá, olha lá, vai Deivid”, afirmou, antes de entrar no ar uma vinheta, na voz do lendário Leo Batista: “Inacreditável Futebol Clube”.
O “Show do Intervalo” teve o lance como destaque e chegou a mostrar os jogadores do Flamengo já celebrando o gol no banco de reservas. Nos 15min de descanso de Bragantino x São Paulo, Cléber Machado foi sincero ao soltar um “Deivid do céu” assim que viu a jogada.
Curiosa, também, foi a maneira como o repórter Eric Faria, da Globo, falou do lance com companheiros de Deivid. Para Vagner Love, perguntou: “Você é centroavante, o que que aconteceu com o Deivid ai, rapaz?”. Na volta para o segundo tempo, o alvo foi o meia Renato. “Vocês tiveram uma conversa com ele agora no vestiário no sentido de dar força ou nem precisou?”, indagou, antes de completar: “Você já tinha visto um gol assim?”.
Na Band, Nivaldo Prieto usou o bordão global. “Inacreditável. Essa aí entra para uma galeria daqueles lances impossíveis de você perder o gol, aquela que o narrador pensa ‘até minha vó faria’. Minha vó, minha mãe, todo mundo faria o gol, e o atacante perde. Inacreditável, porque a bola chega lenta, e ele não chega atrasado, ele está posicionado, ele está ali esperando, ele olha para a bola, ele vê o gol escancarado na frente, sutilmente bota o pé direito, consciente, joga a bola na trave e perde o gol.”
Comentaristas “explicam”
Quem jogou bola, e bem, pode explicar a jogada, certo? Errado. Junior, na Globo, e Edmundo, na Band, não souberam traduzir muito bem o que aconteceu.
“Ela bateu no calcanhar dele, Luis. Tava tão fácil que ele relaxou. Relaxou, perdeu”, disse Junior. “É aquela história, acho que ele relaxou em função da facilidade como a bola se apresentou, como a jogada se apresentou. Então relaxou muito”, afirmou, no intervalo.
Edmundo foi mais sincero: “Olha, eu gostaria muito de poder explicar, porque não tem explicação”, disse. “Talvez tenha faltado seriedade ou foi displicência, não sei, porque nem ele mesmo acredita, porque o gol está tão aberto, sete metros e meio ali na sua frente, você consegue acertar aqueles centímetros da trave.”
“Pé Cego”
Durante os gols da rodada no “Jornal da Globo”, Deivid ganhou uma sessão só dele, “Pé Torto”, e a apresentadora Fernanda Gentil repetiu a palavra mais falada na noite. “Não é Pé Torto, é Pé Cego. O Leo Moura fez tudo para o Deivid, que perdeu esse gol. Inacreditável. Reparem mais uma vez, inacreditável”, afirmou.
"Vi que colocaram o Ronaldinho como o pior do jogo também. A culpa não foi dele, não foi do Joel, não foi de ninguém. Só tem um culpado, eu. Gostaria de estar aqui falando da boa atuação, do gol que fiz, do passe para o gol do Love. Poderia estar falando como herói da classificação, mas falo como vilão. E isso nunca vai me fazer pedir para sair do Flamengo. Tenho contrato até dezembro e vou cumprir", frisou Deivid.
Apesar da tranquilidade para comentar o assunto e se posicionar diante dos microfones e inúmeros questionamentos, o atacante rubro-negro admitiu que não foi fácil superar o lance incrível após a partida. O jogador, que passou a madrugada em claro, revelou que contou com o apoio de familiares e ex-companheiros para conseguir dormir.
"Foi complicado demais. Não consegui dormir e só fui deitar quase Às 8h da manhã. O que me ajudou foram as inúmeras ligações de ex-companheiros, presidentes de outros clubes, dirigentes e familiares. Eles ressaltaram que eu tenho uma carreira muito bonita e que isso não pode ser apagado. Só fico mais triste pelas gracinhas que minha família escuta e pelo torcedor que paga caro e não merece isso", salientou.
uol

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter