Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Em tarde inspirada, Flamengo vence o Santos no Maracanã

O Flamengo goleia o Santos no Maracanã e volta a sonha com o titulo do brasileirão em 2020. O caminho é difícil mas a equipe depois de uma semana de treinamento com o Técnico Rogério Ceni voltou a jogar bem.

O time de Rogério Ceni encontrou o caminho das redes, fez logo quatro , Gerson,  dois em cobranças de pênalti de Gabriel) e Felipe Luiz marcaram para o Flamengo. Bruninho  descontou para o Peixe

O Flamengo agora só volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Bahia, novamente no Maracanã, às 18h15 (de Brasília). Já o Santos pega o Grêmio na quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores, na Vila Belmiro. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Peixe é no domingo, contra o Vasco, em São Januário.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter