Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Brasil vence o Uruguai e fecha 2020, líder das Eliminatórias

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 17 de novembro de 2020 - 0 Comentários

Brasil vence o Uruguai  e fecha 2020, líder das Eliminatórias
 O Brasil fez uma partida muito segura e venceu o Uruguai por 2 a 0, nesta terça-feira, em pleno Estádio Centenário, em Montevidéu, pela 4ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2022. Com o resultado, o time canarinho segue como único 100% e lidera o classificatório para o Mundial do Catar, com 12 pontos em quatro partidas. 

O Uruguai, por sua vez, faz campanha apenas mediana: com 6 pontos, está em 5º lugar, e hoje teria que disputar o playoff para decidir se vai ou não à Copa. Aos 33, Arthur recebeu na meia-lua e arriscou. A bola desviou na zaga e enganou o goleiro Campaña, que não conseguiu voltar e foi pego no contrapé. 

O Brasil era melhor, e conseguiu ampliar na jogada aérea, já aos 44 minutos. Em jogada ensaiada, Everton Ribeiro cobrou curto e Renan Lodi cruzou com perfeição na cabeça de Richarlison, que resvalou e mandou para o fundo das redes.

As equipes voltam a campo em 2021, pelas eliminatórias dia 25/03, o Brasil vai a Colômbia e os Uruguaios enfrentará a Argentina.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar