Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Rio Branco contratar Bruno e conversa com atacante ex-Botafogo

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 3 de agosto de 2020 - 0 Comentários

Rio Branco  contratar Bruno  e conversa com atacante ex-Botafogo
Com a experiência de quem vestiu camisas de três dos principais clubes do país e foi campeão brasileiro no auge como um dos destaques do Flamengo em 2009, o goleiro Bruno chega ao Rio Branco-AC com uma grande expectativa por parte dos torcedores de ajudar o Estrelão a alcançar outro patamar na atual temporada.

O clube ficou fora das semifinais do primeiro turno do Campeonato Acreano e precisa vencer o estadual para ter calendário cheio na temporada 2021.

A contratação do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, pode ser só pontapé inicial para a chegada de mais reforços de impacto ao Rio Branco-AC. O Estrelão, que corre o risco de ter apenas o Campeonato Acreano para disputar em 2021, se não conquistar vagas em competições nacionais na atual temporada, está conversando com o atacante Jobson, 32 anos, ex-Botafogo, Bahia e Atlético-MG, que defendeu o Independente-PA no primeiro semestre deste ano.

Aos 35 anos, Bruno assinou contrato com o Rio Branco-AC por seis meses. Ele diz que está com desejo de vencer, ser campeão e motivado para aproveitar a oportunidade. Em tom de bom humor, destaca que o corpo não é mais o mesmo de quando ajudou o Flamengo a ser campeão brasileiro.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar