Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Operação Pilhagem pende 7 suspeito de roubo de carga e tráfico de drogas

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 7 de julho de 2020 - 0 Comentários

Na  manhã desta Terça –feira (07),foi deflagrada no Município de Brejões a operação Pilhagem que visa o combate aos crimes de roubo/saque de carga e tráfico de drogas na BR 116, entre os municípios de Brejões e Nova Itarana e no município de Milagres. 

Após investigações presididas pela equipe da Delegacia territorial de Brejões, composta pelo DPC Isaías Neto e IPC Cristiano Ribeiro, foram levantados alguns indivíduos que praticavam roubo de cargas tombadas na BR 116, mediante grave ameaça e emprego de arma de fogo.

 Durante as investigações foi levantado que alguns desses indivíduos também realizavam tráfico de drogas nos distritos Serrana e Serra  do cem nos municípios de Nova Itarana e Brejões. Foi apurado ainda que dois dos indivíduos presos atuavam como seguranças de carga na BR e se aproveitavam desses “serviços” para roubarem parte das cargas, quando os objetos eram de grande valor.

Participaram da operação 45 policiais civis da 9ª e 12ª Coorpin,  os quais cumpriram 12 mandados de buscas e 06 mandados de prisão, além de uma prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Na operação foram aprendidos: 
  • Veículos: Uma motocicleta Bros preta, sem placa , com chassis adulterado; uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, placa DVU 1413 utilizada para o tráfico de droga na modalidade delivery; um veículo Fiat Palio, cor vermelha, PP JQV 1E91, adquirido com recursos ilícitos do tráfico de droga.
  • Drogas ilícitas: 74 porções de crack; 15 porções de cocaína; dois tabletes brandes de maconha; um tablete médio de Maconha; 12 porções de maconha; 21 buchas de maconha.
  •  uma espingarda e um simulacro de pistola, armas utilizadas boa roubos.
  •  outros produtos ilícitos provenientes de saque de cargas tombadas.
  • A quantia de  R$ 337,00 reais,  provenientes de tráfico de drogas.
Fonte Delegacia de Poções


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar