Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Gabigol é expulso mas Flamengo vence o primeiro jogo da final do Carioca

O Flamengo venceu o Fluminense na tarde deste domingo, no Maracanã, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Com gols de Pedro (mais uma vez marcando contra o ex-clube) e Michael, a equipe de Jorge Jesus saiu na frente na decisão e pode até empatar no segundo jogo para ficar com o título da competição. 

Evanílson fez a favor do Flu, que mais uma vez fez jogo duro e não saiu com um resultado melhor muito por causa das defesas de Diego Alves.

O destaque do jogo Gabigol foi expulso praticamente no último lance esta  fora do jogo decisivo  na quarta-feira(15) as 21 horas. Sendo que o Flamengo joga pelo empate para conquistar o seu 38º titulo estadual
O atacante do Flamengo, que já havia recebido um cartão amarelo no primeiro tempo, levou o segundo porque segundo o arbitro  demorou a sair de campo para dar lugar ao zagueiro Léo Pereira.
(Foto: André Durão / GloboEsporte.com)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter