Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Vitória estreia na Copa São Paulo 2020 com triunfo

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 3 de janeiro de 2020 - 0 Comentários


O Esporte Clube Vitória estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que inicia sua 51ª edição em 2020. Na noite desta sexta-feira (03), o Leão venceu o time do Serra-ES pelo placar de 3 a 1, no Estádio Zezinho Magalhães, conhecido por Jauzão, na cidade de Jaú, no estado de São Paulo. 

Os gols do time baiano foram marcados por Rodrigo e Hebert, aos 23 e 45 minutos do primeiro tempo, e Alisson aos 45 do segundo tempo. A equipe do Espírito Santo chegou a diminuir com um gol de bicicleta marcado pelo zagueiro André, aos 41 da etapa final.

Com a vitória, o Rubro-Negro lidera o Grupo 05 com 3 pontos, mesma pontuação do XV de Jaú que pela tarde venceu o Guarani por 1 a 0. O próximo compromisso do Vitória é na segunda-feira (06), às 20h, contra o Guarani de Campinas.

Os outros clubes baianos estreiam no sábado. O Jacuipense, novato no torneio, aparece no Grupo 19, ao lado de Itapirense-SP, Vasco e Carajás-PA. 

O Vitória da Conquista está no Grupo 25 e encara Água Santa-SP e Trem-AP apenas, já que o Flamengo desistiu de participar da competição. Já o Canaã figura no Grupo 31, com Nacional-SP, Ceará e São Caetano.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior inicia com 128 times, divididos em 32 grupos de quatro equipes, com sedes espalhadas pelo Estado de São Paulo. Ao final da primeira fase, os dois melhores de cada chave avançam para o mata-mata. 

A competição será disputada em sete fases: primeira, segunda, terceira, quarta fase (oitavas de final), quinta fase (quartas de final), sexta (semifinal) e sétima (final). Corinthians é o maior campeão, tendo conquistado 10 taças, cinco a mais que o segundo, Fluminense. São Paulo, Internacional e Flamengo têm quatro cada. Santos e Atlético-MG somam três separadamente.
Itiruçu Notícias| com informações da Futebol Baiano


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar