Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Barraqueiros tem 30 dias para desocupar futura praça de Alimentação

Barraqueiros

A prefeitura de Itiruçu  lança o projeto de Revitalização da Praça de Alimentação, mediante convênio formalizado com o Ministério do Turismo, a ser executado em área urbana integrante do patrimônio público municipal com a reforma da área localizada com as ruas Juscelino Kubitschek e Juracy Magalhães e a praça Adelmario Meira.
A citada área vem sendo ocupada,  por atividades comerciais do ramo de comercio de lanches e bebidas, e para o inicio das obras há necessária da sua desocupação;

Nesta intenção através de decreto a prefeitura de Itiruçu determina  a desocupação das áreas  para fins de execução do Projeto nas seguintes áreas:
Passeio público frontal do imóvel atualmente ocupado pela Secretaria de Educação e Cultura, situado na Rua Almiro Pires, bairro Centro, compreendendo o trecho entre as confluências com as ruas Juscelino Kubitschek e Juracy Magalhães; e passeio público lateral do mesmo imóvel, situado na Rua Juracy Magalhães, compreendendo o trecho entre as confluências com as ruas Almiro Pires e Jovino Gomes.

Os empreendimentos comerciais que atualmente encontram-se em funcionamento nos locais terão o prazo de 30 (trinta) dias para a desocupação dos espaços, podendo estes ocuparem o espaço alternativo, indicado e autorizado pelo Município, situado na Rua Juracy Magalhães, bairro Centro, defronte a Quadra Poliesportiva Antônio Pelagatti, popularmente conhecida como Quadra da Sete Portas, sob a coordenação e supervisão da Secretaria Municipal de Obras.

Segundo decreto após a conclusão do projeto serão  asseguradas, aos proprietários dos empreendimentos a prioridade para a exploração de atividades comerciais no local, observados os critérios e requisitos pré estabelecidos pela Prefeitura .
Itiruçu Notícias | Fotos Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter