Arrow

VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Vitória sofre para conseguir empate com o Figueirense no Barradão

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 2 de novembro de 2019 - 0 Comentários

Vitória sofre para conseguir empate  com o Figueirense no Barradão

Vitória e Figueirense,  fizeram um bom jogo  com o empate em 2 a 2 na tarde deste sábado (02/11), no Barradão, mas que não ajudou a nenhuma das equipes, que são adversárias diretas na luta contra o rebaixamento.

O vitória em  uma boa descida pela direita e, após uma furada de Wesley, Anselmo Ramon abriu o placar. Mas a alegria durou pouco, dois minutos depois, o lateral Luís Ricardo aproveitou cobrança de escanteio para testar para o fundo das redes e empatar o duelo.

Na segunda etapa o Figueirense surpreendeu passou na frente do placar aos 12 minutos, com um golaço de Odilávio. O vitória sentiu a virada e quando o time de catarinense estava melhor, em jogada de contra-ataque, o bravo "Leão"  conseguiram um pênalti em jogada de Eron, que Thiago Carleto converteu. 

O Vitória chegou a 37 pontos e segue na 15ª posição, com quatro pontos a mais que o Figueirense, que é o 17º colocado, abrindo a zona do rebaixamento.  

O Vitória joga em casa novamente, desta vez contra o Brasil de Pelotas, na terça-feira (05/11). No mesmo dia, o Figueirense recebe o Vila Nova no Orlando Scarpelli.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



Publicidade