Arrow

VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Projeto de futebol feminino nesta no dia 14, em Pituaçu

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 10 de outubro de 2019 - 0 Comentários





Mais uma oportunidade para as meninas de 7 a 17 anos, participarem do projeto de iniciação esportiva Projeto Esporte na Cidade. O objetivo é completar as 150 vagas ofertadas para amantes da prática do futebol de campo feminino. Na próxima segunda-feira, dia 14/10, durante todo o dia, no Estádio de Pituaçu, todas terão mais uma oportunidade de se inscrever e participar das atividades de futebol que serão desenvolvidas.

Com inscrições gratuitas, o projeto, até então inédito como política pública na Bahia, oferece vagas para a prática regular da modalidade, com aulas acontecendo às segundas e quartas, nos turnos matutino e vespertino, no próprio Estádio de Pituaçu.

Além de estar acompanhada dos pais ou responsável, a jovem interessada precisa, obrigatoriamente, apresentar cópias dos seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento; documento de identidade dos pais ou responsáveis; atestado de matrícula de escola municipal ou estadual; cópia do comprovante de endereço.

A iniciativa tem o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia. A realização é da organização social De Peito Aberto – Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer, com patrocínio do Itaú e do SporTV por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE