Arrow

VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

O 'rolo compressor Rubro Negro' aplica goleada no Grêmio

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 24 de outubro de 2019 - 0 Comentários


O Flamengo passa por cima do Grêmio  Num Maracanã lotado, em clima de festa, o Flamengo deu muito pouca chances ao tricolor gaúcho. Depois de um primeiro tempo equilibrado mas  com vantagem do Rubro-Negro por 1 a 0 , O fla voltou com tudo na segunda etapa e terminou a partida de volta da semifinal da Libertadores goleando o Gremio por 5 a 0. Gabigol, duas vezes, Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Pablo Marí marcaram.

Depois de passar pelo Grêmio com 5 a 1 no placar agragado , o Flamengo encara o River Plate, da Argentina, na decisão da Libertadores em jogo único que será disputado em Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro. Em 2019.

O Flamengo volta a uma final de Libertadores depois de 38 anos. A última vez em que o Rubro-Negro tinha ido a uma decisão da competição continental foi em 1981, quando venceu o Cobreloa, do Chile. Agora, enfrentará o River Plate. 

A partida desta quarta-feira teve uma arrecadação de R$ 8.150.645 e público de 63.409 pagantes - 69.981 presentes, que viram o Rubro-Negro garantir vaga na decisão do torneio continental .


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE