Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitoria empata com Coritiba no Couto Pereira na Serie B





O Vitória conseguiu um bom resultado diante do Coritiba  vice líder da Serie B. O empate de  1 a 1 na noite desta terça-feira, na 19ª rodada da Série B do Brasileiro, deixa o Vitória momentaneamente fora da zona de rebaixamento.


O jogo no Couto Pereira foi movimentado, com muitas chances dos donos da casa, que abriram o placar com Juan Alano ainda no primeiro tempo. Mas o Vitória não precisou de maior posse de bola e nem de mais chutes a gol, pois resolveu o placar com Lucas Cândido, em um belo chute de fora da área. 

Com o resultado, o  Vitória vai para 20 pontos e está na 15ª posição. Já Coritiba fica com 34 pontos e segue na segunda colocação. 
O Vitória inicia o segundo turno da Série B contra o Botafogo-SP na sexta, às 21h30, no Barradão. O Coritiba vai a campinas  para enfrenta a Ponte Preta, sábado, às 16h30, no Moisés Lucarelli. 


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter