Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Uma grande voz da seresta se cala, morre Ailton dos Anjos

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 25 de agosto de 2019 - 0 Comentários


O cantor e compositor Ailton dos Anjos, faleceu por volta de 1h30 deste domingo (23), vitimado por um infarto, na residência de um irmão, na cidade de Lagedo do Tabocal.
Natural da cidade de Itiruçu, Ailton dos Anjos fixou residência em Jequié havia mais de três décadas, onde desenvolveu sua trajetória artística apresentando-se em casas noturnas de Jequié e de outros municípios, além de participações em diversos eventos públicos.

Segundo informações do site Jequié Urgente no mês de junho deste ano, quando seu show constava da grade de programação da noite de abertura da Vila Junina de Jequié, teve que ser substituído, em razão do agravamento de um problema de saúde que o levou a permanecer internado por mais de 30 dias, no Hospital Geral Prado Valadares. 

Amigos pessoais de Ailton juntamente com artistas locais, disponibilizaram uma conta bancária para as pessoas fazerem depósitos/doações para o artista e organizaram um show beneficente com o propósito de destinar a renda para Ailton dos Anjos, que enfrentava dificuldades financeiras decorrência do cancelamento de sua agenda de apresentações. O corpo do cantor e compositor está sendo transladado para Jequié onde será sepultado na segunda-feira (26).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS