Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Ônibus com turistas pega fogo na BR-116 quando ia para Porto Seguro

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 22 de agosto de 2019 - 0 Comentários


Um ônibus de turismo que seguia de Belo Horizonte para Porto Seguro (BA), que transportava 60 pessoas na madrugada desta quinta-feira (22), pegou fogo .  As chamas começaram na parte traseira, por volta das 3h30. 
No incêndio parte do  ônibus de turismo  foi destruído juntamente com as bagagens dos passageiros.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo saiu de Belo Horizonte e seguia na BR-116, em direção à Porto Seguro (BA). Ainda de acordo com a PRF, todos os ocupantes conseguiram deixar o ônibus sem ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiram neutralizar  as chamas. As causas do incêndio não foram informadas. 

Até a manhã desta quinta, os passageiros ainda estavam às margens da BR-116 aguardando novo veículo para seguir viagem, mas a empresa responsável informou que foram enviados dois ônibus à Governador Valadares, ainda nesta manhã. 

Segundo a empresa disse ao InterTV, um dos veículos continuará o trajeto para Porto Seguro, o outro retornará para a capital mineira com as pessoas que desejarem. Em relação às bagagens, a empresa informou que vai levantar quais pessoas tiveram as malas destruídas, o valor dos prejuízos, e ressarcirá os danos.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS