Arrow

VERSÍCULOS BÍBLICOS


PUBLICIDADE

Campeonato Intermunicipal começa com transmissão ao vivo pela TVE

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 28 de julho de 2019 - 0 Comentários


Uma ótima notícia para os amantes do futebol. A partir do próximo domingo, 4 de agosto, está de volta o Campeonato Intermunicipal 2019 que, mais uma vez, será transmitido ao vivo e com exclusividade pela TVE.

O evento de lançamento da competição aconteceu no sábado (27), às 8h, no Colégio Salesiano Dom Bosco, na Paralela. A emissora anunciou a transmissão de 20 jogos durante os meses de agosto a dezembro. A transmissão acontece ao vivo na TV, YouTube, Twitter, Facebook e Portal do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB).

A partida de abertura acontece em Itamaraju, cidade do time campeão da última edição, no domingo (4), às 15h. O time que leva o nome da cidade alcançou o tricampeonato da competição (2002, 2004, 2018).

Parceira da Federação Bahiana de Futebol (FBF), a TVE é a ‘Casa do Futebol Baiano’. Além do Campeonato Intermunicipal, a emissora transmite anualmente, com exclusividade, a Série B do Campeonato Baiano, o Campeonato Estadual Feminino, a Copa 2 de Julho, o Juvenil e o Campeonato Estadual Sub-20. A cobertura inclui ainda reportagens de segunda a sexta, nos programas TVE Esporte (12h) e TVE Notícias (18h30), e às segundas-feiras, no Cartão Verde Bahia (19h).

“A TVE, em parceria com a FBF, é a emissora de TV que mais promove o futebol na Bahia. A transmissão do Intermunicipal do início ao fim do campeonato comprova o nosso compromisso com o interior do estado e com a juventude. O esporte é saúde e inclusão social também. Temos a certeza que nestes quatro anos de parceria, municípios, torcedores e times foram valorizados com a transmissão ao vivo na TV e nas redes sociais”, disse Flávio Gonçalves, diretor geral do IRDEB.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.


MAIS LIDAS DO MÊS