Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Policlínica de Jequié oferece agenda extra neste sábado e domingo


Itiruçu e outros 27 municípios serão atendidos pela  Policlínica de Jequié, que funcionará no sábado (15) e no domingo (16) para reduzir o número de pacientes que esperam por consultas e exames de maior demanda pelos municípios consorciados.

Serão oferecidas 312 consultas nas especialidades de: gastroenterologista, ginecologista, dermatologista, endocrinologista, reumatologista, cardiologista e pneumologista.

E, para os exames, serão 238 vagas distribuídas entre: ultrassonografia, ecocardiograma, eletrocardiograma, mapa, holter, mamografia e radiografia. Para serem atendidos, é necessário que os pacientes façam o agendamento prévio junto à Secretaria de Saúde do seu município para uma das especialidades e/ou exames ofertados.

A Policlínica de Jequié realiza cerca de seis mil atendimentos por mês, entre consultas e exames, sempre com índices de satisfação em torno de 90%.  Ao todo, 28 municípios fazem parte do consórcio, com uma população estimada em 500 mil.

Municípios que compõem o consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região: Aiquara, Apuarema, Barra do Rocha, Boa Nova, Brejões, Cravolândia, Dário Meira, Ibirataia, Ipiaú, Irajuba, Iramaia, Itagi, Itagibá, Itamari, Itaquara, Itiruçu, Jaguaquara, Jequié, Jitaúna, Lafaiete Coutinho, Lajedo do Tabocal, Manoel Vitorino, Maracás, Nova Itarana, Planaltino, Santa Inês, Ubaitaba e Ubatã.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter