Arrow

VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Brasil vence nos pênaltis o Paraguai e avança à semifinal

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 28 de junho de 2019 - 0 Comentários


Parecia que tudo ia repetir, o fantasma que assombrava a seleção  como aconteceu em 2011 e em 2015, estava rondando o Brasil que mais uma  vez não conseguia vencer o Paraguai no tempo normal por um confronto de quartas de final da Copa América.
Como das outras duas vezes contra o mesmo adversário,  o Brasil tinha sido eliminado no pênaltis, Mas, desta vez, foi diferente na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

 Nas cobranças, Alisson pegou cobrança de Gustavo Gómez, e Derlis González mandou para fora. Firmino errou do lado canarinho. No fim, Gabriel Jesus, que havia desperdiçado pênalti diante do Peru, converteu e garantiu a classificação brasileira.  Antes Philippe Coutinho, Marquinhos e Willian marcaram par o Brasil.

Após empatar por 0 a 0 a seleção brasileira venceu a seleção Paraguaia nas cobranças de penalidades e voltou à semifinal do torneio depois de 12 anos. 

Agora, o Brasil espera por Venezuela ou Argentina, que se enfrentam nesta sexta-feira, no Maracanã, pelas quartas de final. O duelo da semifinal será no Mineirão, na próxima terça-feira, às 21h30.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



Publicidade