Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Brasil vence nos pênaltis o Paraguai e avança à semifinal


Parecia que tudo ia repetir, o fantasma que assombrava a seleção  como aconteceu em 2011 e em 2015, estava rondando o Brasil que mais uma  vez não conseguia vencer o Paraguai no tempo normal por um confronto de quartas de final da Copa América.
Como das outras duas vezes contra o mesmo adversário,  o Brasil tinha sido eliminado no pênaltis, Mas, desta vez, foi diferente na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

 Nas cobranças, Alisson pegou cobrança de Gustavo Gómez, e Derlis González mandou para fora. Firmino errou do lado canarinho. No fim, Gabriel Jesus, que havia desperdiçado pênalti diante do Peru, converteu e garantiu a classificação brasileira.  Antes Philippe Coutinho, Marquinhos e Willian marcaram par o Brasil.

Após empatar por 0 a 0 a seleção brasileira venceu a seleção Paraguaia nas cobranças de penalidades e voltou à semifinal do torneio depois de 12 anos. 

Agora, o Brasil espera por Venezuela ou Argentina, que se enfrentam nesta sexta-feira, no Maracanã, pelas quartas de final. O duelo da semifinal será no Mineirão, na próxima terça-feira, às 21h30.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter