Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO


HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS


BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI



Motociclista ferido em colisão de caminhão com moto na BA 250

Por: Ed Santos - quinta-feira, 9 de maio de 2019 - 0 Comentários


Por volta das 17 horas desta quinta-feira, no trevo da Lagoa Nova, BA 250, região do Entroncamento de Jaguaquara, um caminhão Volkswagen da empresa Schimcariol de placa JQT 5186 licenciado de Jequié colidiu lateralmente contra uma Moto Honda 150 da empresa Coca Cola, cor vermelha, placa OUX 7876 de Vitória da Conquista.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu quando o caminhão sem pisca alerta na traseira fez uma conversão para cruzar a pista e pegar a estrada sentido distrito do Entroncamento de Jaguaquara, quando o motoqueiro identificado com Uenderson morador de Jequié, ao ver o caminhão se deslocar parte para o acostamento empreendeu ultrapassagem, momento em que o caminhão cruza a pista e a moto se choca com a lateral do veículo, projetando o motoqueiro ao solo, arrastando o mesmo com a moto por mais de 5 metros.

O motociclista sofreu lesões diversas, mas aparentemente não tinha nada de mais grave, sendo socorrido ao Hospital de Jaguaquara. O transito não foi interrompido e até as 20h30 minutos,  nenhum agente policial compareceu ao local para orientar o transito, que devido aos veículos envolvidos estarem em cima do trevo poderia provocar mais acidentes pela ausência de sinalização na escuridão da noite. A BA 250 é de responsabilidade da PRE, e segundo populares já teria acionado a polícia, que teria afirmado que chegaria ao local. O trevo já foi palco de vários acidentes inclusive com vítimas fatais, por principalmente imprudência dos condutores em não obedecerem os sinais de transito contido no trecho.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS