Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jovem de Lagedo do Tabocal morre em acidente na BA-026


Um grave acidente por volta das 19h:30min., desta sexta-feira(17) na BA-026 a cerca de 15 KM de distância da sede do município de Marcaás, local denominado Covas, logo após o Posto Sena.

Segundo informações do Blog Vandinho Maracás, o jovem identificado como Gilderlan Santos, 23 anos, estaria pilotando uma moto,quando foi surpreendido por um veículo modelo Pampa colidindo contra a moto

Uma equipe do SAMU foi acionado, prestou os primeiros socorros e o Jovem , que foi encaminhado para o hospital Prado Valadares em Jequié, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Ainda segundo as informações Gilderlan era morador do povoado do São Pedro na cidade de Lagedo do Tabocal e teve múltiplas fraturas nos membros inferiores e superiores. O corpo passou por procedimentos legais e após foi devolvido aos familiares para o sepultamento.
Foto: Facebook

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter