Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Lagedo do Tabocal:Em ação rápida PM detêm criminoso após assalto


Por volta das 20:00 horas deste domingo, em ação rápida, a guarnição da PM de Lagedo do Tabocal, sob o     comando do Tenente Moreira, foi acionada via alfa 14 por populares, dando conta de que um indivíduo, conhecido popularmente por Jessé, acabará de cometer um furto de celular no Bairro Bela Vista, em Lagedo do Tabocal.

A guarnição deslocou - se até ao local informado e em rondas, encontrou o mesmo em via pública. Ao realizar a abordagem no indivíduo foi identificado como Eduardo da Silva Neves, vulgo Jessé e com ele a polícia encontrou um celular, de marca Positivo, modelo S 520, cor preto. 

Em seguida foi relatado aos militares que o mesmo indivíduo, teria agredido sua Companheira em via pública, a guarnição deslocou-se até a residência da vítima para constatar o fato, porém não foi encontrada em sua residência, segundo os vizinhos, a vítima tentando se livrar das agressões, embrenhou-se no Mato, não sendo localizada pela Polícia.

O vulgo Jessé, que já tem passagem por roubo a um caminhão baú e tinha deixado o presidio há 15 dias.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter